quarta-feira, 20 de agosto de 2008



Todas as vossas ligações podem ser experienciadas no que chamam a “outra vida”, ou em qualquer vida futura, e assim terão a experiência de não terem perdido absolutamente nada.

Gradualmente, libertar-se-ão das vossas ligações à medida que se forem apercebendo das oportunidades extraordinárias de expansão e crescimento contínuos que a Vida eterna vos oferece.
Mas nunca deixarão de amar aqueles a quem amaram, nesta ou noutra vida, e experienciarão com eles a Unidade total ao nível da Essência, em qualquer momento que desejem.
Se sentirem a falta de alguém que já deixou o corpo, um ente querido que morreu antes de vós, reunir-se-ão após a vossa morte, se for essa a vossa escolha, ou em qualquer momento que desejem – mais uma vez, à velocidade do pensamento.
Não podem morrer sem Deus, mas podem imaginar que o fazem. Esse é o vosso inferno imaginário, cujo receio tem sido responsável por todos os outros medos que alguma vez tiveram. Contudo nada têm a recear, e não há nada de que necessitem, pois não só é impossível morrerem sem Deus com também é impossível viverem sem Deus.


Neal Donald Walsh

Sem comentários: